Bem vindo!

BEM VINDO!

Ex officio é uma expressão latina que significa "por dever do cargo, por obrigação"; muito utilizada no contexto jurídico para se referir ao ato que se realiza sem provocação das partes. Para o contexto do cristianismo, um "cristão ex officio" é aquele que não espera ser provocado ou "incentivado" para ter uma atitude padronizada em Cristo; as atitudes fluem como instinto. Sinta-se livre neste ambiente para opinar, concordar, discordar, sugerir... Desde que de forma respeitosa.

Projeto Adotar


Escolhas! Tudo o que temos e somos hoje depende de escolhas feitas por nós ou por outros. A escolha de Deus em salvar e redimir o homem após sua queda foi que nos possibilitou ter vida abundante hoje; a escolha de Jesus em cumprir a vontade do Pai nos permitiu acesso a este plano de salvação; nossa escolha em servir a Cristo nos deu esperança para o futuro; a sua escolha de envolver-se na obra missionária permitirá a muitas almas perdidas a chance de salvação! E agora ficou mais fácil para você estar junto conosco neste empreendimento para o Reino de Deus: É o Projeto ADOTAR.
Através do ADOTAR você criará um vínculo pessoal com um missionário, sendo o adotante deste, e assim, receberá mensalmente comunicações do campo missionário, bem como cartas do missionário adotado, e auxiliará em seu sustento e necessidades econômicas através de uma contribuição mensal, paga através de boleto ou débito em sua conta corrente*.
* Válido para correntistas do Banco do Brasil somente.
Escolha certo, ADOTE UM MISSIONÁRIO.
Informações: (61) 3484-5341 adotar@adgo.com.br
Ministério de missões informações: 61 - 34845341
ACESSE A ÁREA DE MISSÕES PARA COMPREENDER MELHOR: http://adgo.com.br/site/index.php?page=missoes