Bem vindo!

BEM VINDO!

Ex officio é uma expressão latina que significa "por dever do cargo, por obrigação"; muito utilizada no contexto jurídico para se referir ao ato que se realiza sem provocação das partes. Para o contexto do cristianismo, um "cristão ex officio" é aquele que não espera ser provocado ou "incentivado" para ter uma atitude padronizada em Cristo; as atitudes fluem como instinto. Sinta-se livre neste ambiente para opinar, concordar, discordar, sugerir... Desde que de forma respeitosa.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Rifa Poderosa para o Arraial Gospel

Este produto é para aqueles que estão cansados...
Cansados com os mesmos métodos de arrecadação no seu arraial gospel!
Cansados com as mesmas rifas com nomes comuns e sem criatividade!
  
Pois bem, amiguinho gospel, não se canse neste 2010!!!
Utilize em seu arraial a novíssima A RIFA PODEROSA:


clique para ampliar
A RIFA PODEROSA foi desenvolvida cuidadosamente, através das mais modernas pesquisas em sites e no youtube. Nossa equipe de fé (ou seja, Nani) pensou em todos os detalhes para que o entretenimento e o lucro unam forças e atuem de forma poderosa em seu arraial.
Confira algumas informações estratégicas de A RIFA PODEROSA:

  • são 25 boxes com frases! Como sabemos, 2 + 5 = 7, que é o número mais poderoso da Bíblia. O 7 significa perfeição, garantindo um arraial perfeito!
  • foram impressas somente mensagens com poder sobrenatural, trazendo atos proféticos e muita magia à sua comunidade festiva!
  • conta com a inspiração dos líderes brasileiros de sucesso, o que garante por tabela o sucesso do seu arraial! Se funcionou para eles, funcionará também para você!
Adquira hoje mesmo a sua A RIFA PODEROSA!!!


Retirado do blog Nani e a Teologia


Comentário de Júnio Almeida:
Assim como a brilhante ironia do Nani, os jargões usados pelos detentores do poder político evangélico é de deixar qualquer um embasbacado. As típicas frases de convencimento público não passam de meras táticas de marketing onde os "grandes homens de Deus" se promovem nas costas do povo. 
Agora ta aí... Uma ótima sugestão para estratégia: a rifa (que é condenável até pela constituição, mas que é feita nas igrejas para arrecadação financeira - já que os membros não contribuem, arruma-se outro meio de arrecadar), o arraial (que antigamente era  proibido; hoje é tolerado; quem sabe amanhã não seja obrigatório!) e os jargões, que ajudam a convencer o povo com mais facilidade.


Ironias à parte, quem sofre é o Evangelho!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário