Bem vindo!

BEM VINDO!

Ex officio é uma expressão latina que significa "por dever do cargo, por obrigação"; muito utilizada no contexto jurídico para se referir ao ato que se realiza sem provocação das partes. Para o contexto do cristianismo, um "cristão ex officio" é aquele que não espera ser provocado ou "incentivado" para ter uma atitude padronizada em Cristo; as atitudes fluem como instinto. Sinta-se livre neste ambiente para opinar, concordar, discordar, sugerir... Desde que de forma respeitosa.

domingo, 14 de novembro de 2010

Deus nos ama e o resto, não importa.



O lado bom de chegar ao fundo do poço e ter certeza de que é o fim, é ter esta certeza derrubada por Deus quando um milagre acontece, e perceber que Ele nunca nos esqueceu.
O lado bom de cometer toda estupidez possível e ter certeza de que cruzamos todos os limites, é ser resgatado por Deus, o Pai, que com infinita misericórdia e amor nos abraça como se nada tivesse acontecido.
Para Deus nunca é tarde demais.
Para Deus nunca estamos sujos demais, errados demais, atrapalhados demais, com dúvidas demais.
Não importa o tamanho do erro que cometemos, para Ele, sempre seremos os seus filhos e ponto.
Ele nos abraça e nos sentimos como quando éramos crianças e brincando de bola com os amigos quebramos o vidro da janela do vizinho, assustados, corremos sem saber para onde ir e de repente, batemos de frente com o nosso pai, a pessoa que mais temíamos encontrar naquela hora. E nesse momento ele olha firme em nossos olhos, nos toma em seus braços, e diz:

- Vai ficar tudo bem.

É como se o mundo parasse por um instante, tamanha a nossa surpresa em encontrar tanto amor, carinho, conforto e compreensão na hora do nosso desespero.
Não importa o que as outras pessoas pensam, falam ou façam. Não importa o que você acha. Deus nunca, nunca, nunca te abandona.
Talvez alguma coisa esteja atrapalhando a sua visão e você não possa vê-lo.
Talvez haja muito barulho a sua volta e você não possa ouvi-lo.
Talvez você esteja machucado e desanimado demais e não queira mais nem mesmo se lembrar d’Ele.

Fonte: Descanso da alma
Não importa.
Deus não se esqueceu de você.
E se você tentar fugir d’Ele como o filho assustado que quebrou o vidro da janela do vizinho, não importa. Pois como o pai que quando viu o filho assustado foi ao seu encontro, assim também nosso Pai celestial nos encontrará e nos confortará.



Fonte: Descanso da alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário