Bem vindo!

BEM VINDO!

Ex officio é uma expressão latina que significa "por dever do cargo, por obrigação"; muito utilizada no contexto jurídico para se referir ao ato que se realiza sem provocação das partes. Para o contexto do cristianismo, um "cristão ex officio" é aquele que não espera ser provocado ou "incentivado" para ter uma atitude padronizada em Cristo; as atitudes fluem como instinto. Sinta-se livre neste ambiente para opinar, concordar, discordar, sugerir... Desde que de forma respeitosa.

sábado, 28 de agosto de 2010

Edir Macedo prega o ABORTO como forma de Planejamento Familiar


Por Renato Vargens

O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus Edir Macedo, defende publicamente o aborto. Para o fundador da IURD e dono da Rede Record de Televisão o aborto é uma excelente estratégia de planejamento familiar.


Caro leitor, confesso que estou abismado com o discurso deste senhor. Os argumentos usados por ele para defender o aborto afronta a santidade do Eterno. Ora, ninguém possui o direito de tirar a vida de ninguém. Afirmo sem titubeios que abortar é frontalmente contra aos ensinamentos das Escrituras.

O meu compromisso é com a Palavra de Deus. E a Palavra de Deus condena o assassinato. Isto posto, afirmo com todo o meu vigor e convicção que sou totalmente contra a idéia da legalização do aborto e repudio veementemente  esta prática infernal.

Definitivamente a IURD não é uma igreja cristã.

Assista o vídeo e comprove você mesmo:



2 comentários:

  1. Penso que a estrutura do programa familiar adotado pela nossa sociedade, é a consequência da sua realidade espiritual diante de Deus. E a Igreja, como luz do mundo e sal da terra, tem sua parcela de responsabilidade perante a ordem imperativa de Deus de fazer a diferença dentro dela.
    Agora, para um líder espiritual dotado de tamanho poder de influencia como este camarada aí, é muito fácil encarar uma situação se despojando do raciocínio espiritual que Cristo nos disponibilizou ao nos ordenar que busquemos possuir a Sua mente. Digo fácil, porque o bom entendimento da Palavra só pode ser conquistado com debaixo de muita renuncia, choros e tudo mais.
    Mas o que considero imprescindível questionar, é como pode ser possível uma aberração desta pode ser declarada por alguém controlado e movido pelo Espírito Santo. Para mim, já começa a fugir da área do entendimento e está atingindo a formação da sua realidade perante Deus.
    O caso é sério. Precisamos tomar cuidado, pois o “Não matarás” – Dt 5.17, pelo que parece é uma exigência para herdar o reino de Deus.

    ResponderExcluir
  2. O que me conforta é saber que as palavras de Jesus estão se cumprindo - cada vez surge mais falsos profetas. Nosso Deus não falha. Logo tudo isso já não mais será, e aquilo que está por vir será a realidade que tantos sonhamos. Com as profecias se cumprindo apenas me sinto ávido para ir para o o meu verdadeiro lar. (MARANATA!!!)

    ResponderExcluir